10 dicas para tentar tirar aquele gatinho da sua cabeça. por @niiqs

                

 

                Só quem já passou por isso sabe como é a sensação de ser traída ou largada, principalmente se for por aquele gatinho eu você tanto gosta. Mas e agora, como superar isso?

1º Nada de Músicas Tristes.

                Eu sei, é muito difícil não querer ouvir aquela música que te lembra o seu (ex)-amor e mergulhar em lágrimas. Mas e você quer realmente esquecê-lo, terá de fazer esse esforço. Coloque músicas alegres, ou até mesmo aquelas agressivas, explore novas bandas!

2º Amizades sempre são bem-vindas.

                Claro que nada superaria um ombro amigo nessas horas. Chore e desabafe, tudo que puder nos primeiros dias de sofrimento, não guarde NADA para si , mas depois disso , DESENCANE . Quanto mais você querer falar sobre ele, mas se lembrará e não é isso que queremos certo?

3º Se divirta.

                Sair com as amigas, ir para a balada ou em qualquer lugar, simplesmente saia e não fique somente em casa vendo filmes românticos e lamentando o porquê sua vida não é igual a dos filmes. Quem sabe nisso de sair para curtir você não encontre um amor?

4º Não tente esquecê-lo, simplesmente, esqueça.

                Ficar pensando que você tem que esquecê-lo só piora a situação, tentar não pensar só te fará pensar mais e mais. Deixa que a coisa aconteça naturalmente de oportunidade ao tempo que tudo se ajeita!

5º Trate-o como se fosse mais um.

                Você viu scraps DAQUELA garota no Orkut do gato? Tente não se importar, afinal ele não tem namorada. Você o viu e por que seu coração disparou? Tente imaginar que ele é apenas mais um.  Não fique fazendo coisas para chamar a atenção dele, e nem deixá-lo com ciúmes, a melhor coisa que você poderá fazer é ignorar.

6º Somente amizade? Talvez não seja uma boa.

                A maioria das meninas que foi dispensada talvez não queira continuar a amizade com seu ex , porém algumas aceitam isso . Se você não consegue esquecê-lo, a amizade nesse momento não deve ser bem-vinda. Não sinta vergonha, diga pra ele que precisa de um espaço por um tempo até colocar a cabeça no lugar, mas que não quer perder a amizade dele.

7º Não desconte sua raiva em quem não merece.

   Suponhamos que seu (ex) namorado tenha te traído. Você tem todo direito de ficar super irritada, mas isso não dá motivos de querer arrumar intriga com a ‘outra’. Ficar com outra garota foi decisão DELE, ele não ficaria com ela se não quisesse, e principalmente se ela for solteira, não teria nada a perder. Não se iluda que o seu gatinho não teve culpa, desencane.

8º Perdoar?

                Perdoar e reatar o namoro são coisas que é preciso pensar delicadamente. Tudo depende de como ele é, como ele te trata, o que aconteceu para vocês terminarem. Você acha que ele realmente se arrependeu e está disposto a mudar? O que vocês sentem um pelo outro é algo realmente sério, algo que valesse a pena esquecer-se de tudo que sofrera? Colocar na balança lados positivos e negativos realmente ajuda.

  não se preocupe em amar novamente .

                Não fique nervosa achando que PRECISA gostar de alguém, seja independente, goste de você em primeiro lugar, se rolar uma paquera e achar que vale a pena , invista , mas não é que você precise de um namorado , não corra atrás ou se apaixone pelo primeiro que aparecer na sua frente , deixe a vida te surpreender e lembre-se , nem todos são como ele .

10º determinação em primeiro lugar.

                   Não são uma e nem dez mil dicas que vão mudar alguma coisa se você não estiver realmente a fim de deixar tudo isso pra trás. Sem pensamentos como ‘o que eu fiz de errado? ‘, ‘não sei viver sem ele ‘, ‘sinto tanta a falta dele ‘, ‘eu não consigo esquecê-lo ‘. Você não é o problema e vai achar alguém que combine com você, mas isso só acontecerá se você permitir !

 

Postado por Dicas de Garota às 12h33
  | Encaminhar Este Post

Novidade no mundo dos esmaltes por @raquel_j

Gente, estou surtando com a nova coleção de esmaltes da MAC e da Impala, então vim correndo postar aqui para vocês (ótimo jeito de nos atualizar, né?).

Ok, por onde eu começo..



Yes! Esse mês chega às lojas a nova coleção verão 2011 da Impala, a Tropicaliente. São seis cores que combinam com qualquer visual tropical: Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Água Fresca, Cajá Manga e Pôr do Sol. Tem também uma cobertura matte, que você pode passar nas unhas e dar aquele efeito fosco a qualquer uma das cores. E o mais legal é que você tem duas opções de compra: cores unitárias ou em um nécessaire que contém todas as cores juntas.




Outra lançamento incrível é o da MAC, que trouxe uma coleção quentíssima para o Brasil e a venda já está disponível em algumas lojas. Mas tratem de ir economizando, como nem tudo são flores, cada vidrinho sai por R$44!

As seis cores maravilhosas, foram inspiradas na China Imperial e elaboradas em parceria com Jin Soon, uma manicure coreana super badalada no mundo todo, dona Jin Soon Natural Hand & Foot Spas, em Nova York. #Morta! As cores são: Earthly Harmony, Imperial Flower, Ming Blue, Jade Dragon, Concubine e Rain of Flowers.

Quero TO-DOS agora!

Postado por Dicas de Garota às 15h31
  | Encaminhar Este Post

Apresentando a equipe nova!

Oi meninas!

Como vocês sabem, a Vick tirou um tempinho de férias do Dicas, mas ela continua nos ajudando em tudo que precisamos, e de qualquer maneira, vocês podem sempre falar com ela pelo twitter (@VickeDeiro ). Mas mesmo antes de ela sair, a equipe do Dicas estava desfalcada, e rolou o concurso para selecionar algumas meninas pra completar a equipe. E depois de 3 etapas...aqui estamos nós! Antes de começarmos a postar pra valer (temos muitos planos, fiquem sempre ligadas aqui e no twitter!), decidimos nos apresentar, pra vocês conhecerem um pouco mais sobre cada uma. Então, vamos lá!

- Nath (@nathlefebvreEntretenimento)

Olá! eu me chamo Nathallie Matos Ferrari, tenho 19 anos, e moro em Maringá, Paraná. Meu aniversário é dia 23 de setembro, e eu nasci no ano de 1991.  Não sou de Maringá, na verdade, sou de Francisco Beltrão, mas é no Paraná, vim pra Maringá aos 14 anos de idade, e estou aqui até hoje. Pretendo fazer faculdade de Jornalismo, demorei um pouco pra decidir porque a maioria dos cursos não tem na UEM, uma das faculdades mais importantes aqui da região. Vou prestar meu primeiro vestibular agora em Dezembro, não é para o que eu quero, estou fazendo por causa dos meus pais, se não fosse por eles eu faria só o ano que vem, com uma decisão já formada (ou não LSNDFLNSFLKD). Saber que eu fui uma das escolhidas para entrar na equipe do Dicas foi maravilhoso! Eu conheço o Dicas desde sempre, e a maioria das meninas também, estava no chat que elas comentaram que queriam fazer um blog diferente e tudo, iriam fazer estourar (e eu pareço mãe coruja, mas elas merecem isso, merecem todo o sucesso do mundo), e conseguiram isso com esse blog. E fazer parte disso é muito, muito especial pra mim. Espero ser uma moderadora boa, não quero ser chata, e gostaria de um dia que vocês gostassem de mim assim como vocês gostam das meninas. Não quero substituir ninguém, nem nada parecido, cada menina aqui tem uma personalidade e características diferentes, é isso que torna o blog tão rico, pois tem todos os tipos de meninas, e acho que cada uma se identifica com uma moderadora, em especial, e espero construir com o tempo isso, e ter a confiança que vocês têm com as meninas. Não vou falar muito porque isso é chato, eu sei. Qualquer coisa é só falar comigo no twitter. Obrigada mesmo pela a atenção, e por lerem isso até o final, a gente se vê!

 

- Lari (@itislari_ - Comportamento)

Olá, meu nome é Larisse Amaral, mais podem me chamar de Lari *-* . Sou uma das novas moderadoras do comportamento e estou aqui para falar um pouco sobre mim, assim passam a me conhecer melhor. Tenho 17 anos, sou de Pitangueiras – interior de São Paulo, moro só com a minha mãe pois meu pai faleceu. Amo uma boa musica, sou “eclética”, apesar de odiar pagode, é! Sou louca pelos Jonas Brothers, pela Miley Cyrus e alguns outros. Adoro ouvir musicas antigas, desde musicas de raiz até rock, aliás I Love rock n’ roll! Sou geminiana, amo o outono e o inverno, porém as chuvas de verão fazem a minha felicidade. Adoro ler, escrever e falar. Sou defensora da natureza, acredito no fim do mundo, no amor e na paz. Acredito em um mundo melhor para tudo e todos, sou sonhadora e ignoro a idéia de que quanto mais alto maior é o tombo! É isso, aqui eu não disse nem metade do que realmente sou, mas aos poucos vocês vão me conhecer melhor. Obrigada, xoxo :*

 

- Ray (@_RayanneAlves / @_CoisademeninaEntretenimento)

 

Imagine uma garota de quinze anos... Imaginou?

Ok, essa menina mora no Rio de Janeiro, estuda em uma escola normal, de pessoas não tão normais assim e tem uma paixão absurda por matemática. Não, ela não é louca. Um pouco boba, confesso...

Nunca fui a menina mais bonita e nem a mais engraçada da escola, apenas uma garota normal que tem dentro de si uma vontade louca de ser e fazer a diferença.

Enfim, como dizia Tati Bernardi “As coisas são bem mais interessantes na minha imaginação”.

Sou apaixonada por cachorros, revistas, internet, fofocas, esmaltes, brechó e todas essas coisinhas de menina.

Estar no dicas de garota foi meio que um jeito de poder colocar todas essas idéias e pensamentos pra fora de uma maneira bem descontraída, leve, divertida... talvez você não saiba, mas eu tenho um twitter de frases  (@_CoisadeMenina), e é lá que eu escrevo sobre sentimentos  -coisas que um certo idiota nunca vai ler-  e também desabafos. Divido ele com mais uma pessoa que me ajuda bastante. Embora eu me sinta bem mais confortável falando de sentimentos, de um tempo pra cá eu me interessei por tudo que envolve entretenimento, daí a idéia de me inscrever pra equipe do dicas!

Bem, essa é minha vida... essa sou eu.

 

ENTRE PARA O CLUBE E VAMOS FOFOCAR!

 

(continua no próximo post)

Postado por Dicas de Garota às 22h47
  | Encaminhar Este Post

Apresentando a equipe nova! (2)

 

- Niqs (@niiqsComportamento)

 

Olá, meu nome é Monique , mas todos me chamam de niiqs . Tenho 15 anos e sou de São Bernardo do Campo, São Paulo. Eu amo tocar violão ou guitarra, são coisas que me inspiram e que eu consigo desabafar e eu odeio falsidade. Escolhi a categoria de comportamento, por que eu já passei por tanta coisa, e a maioria dos meus erros era causado pelas minhas atitudes , mas os próprios me fizeram evoluir e agora sou alguém mais pacífica e feliz . Me inscrevi para fazer parte da equipe por que quero ajudar a pessoas com os mesmos problemas que já passei , superarem isso e ficarem mais felizes consigo mesmos .

 

- Luh/Lulis (@aboutluizaComportamento)

 

Oi pessoal! Meu nome é Luiza, mas podem me chamar só de Luh, ou Lulis. Tenho 17 anos, sou de Belo Horizonte, mas moro em Cabo Frio (RJ) há 6 anos. Terminei o ensino médio ano passado, e pretendo começar a faculdade ano que vem. AMO música, sinceramente não consigo me imaginar sem. Pra cada momento da minha vida eu tenho uma trilha sonora diferente, e as pessoas que mais me marcaram tem uma música que fatalmente me fazem lembrar delas. Amo ler também, sobre os mais variados assuntos, mas pra mim, nenhum livro é melhor que Harry Potter (a saga completa). A propósito, aceito sugestões de bandas, músicas e livros bons.  Sou aquariana, amo fotografia, internet, filmes, séries, frio, K-pop, nerds, All Stars, moda e esmaltes. Não suporto hipocresia, e a banalização do amor. Espero poder ajudar no que vocês precisarem, e poder contar com vocês também. Beeeeeijos, e nos vemos em breve!

 

 

E então meninas, o que acharam de nós? Esperamos que vocês gostem do que estamos planejando pra vocês, e não deixem de ficar ligadas aqui no blog e no twitter (@dicasdegarota). Beeeijos e até a próxima!

 

-@itislari_

-@RayanneAlves

-@aboutluiza

-@niiqs

-@nathlefebvre

Postado por Dicas de Garota às 20h21
  | Encaminhar Este Post

welcome

Sejam bem vindas ao Dicas De Garota. Mi casa és su casa! Sinta-se a vontade para navegar pelo site, ver as dicas, comentar e curtir.

menu

O menu está localizado na parte superior do layout, por questões estéticas e de melhor visualização. Como sabem, não sou perfeita, então caso achem qualquer erro, contatem o mais rápido possível para o @nieleperes ou no formulário na página do "about"

sobre o dicas

Dicas começou com um perfil no Twitter. No começo, meio desanimado. Mas tivemos o apoio da Banda Hori e agora somos o que somos agora graças a vocês. O site está em sua primeira versão. Decidimos usar garotas "desconhecidas" dessa vez, segue o mesmo esquema do nosso BG no twitter. Layout feito pela @fraanbachetta.

? contador

Garotas online:
Visitantes: visitantes

Arquivo

10/04/2011 a 16/04/2011
03/04/2011 a 09/04/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
13/03/2011 a 19/03/2011
06/03/2011 a 12/03/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
13/02/2011 a 19/02/2011
06/02/2011 a 12/02/2011
30/01/2011 a 05/02/2011
23/01/2011 a 29/01/2011
16/01/2011 a 22/01/2011
09/01/2011 a 15/01/2011
02/01/2011 a 08/01/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
12/12/2010 a 18/12/2010
05/12/2010 a 11/12/2010
28/11/2010 a 04/12/2010
14/11/2010 a 20/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
24/10/2010 a 30/10/2010
17/10/2010 a 23/10/2010
10/10/2010 a 16/10/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
26/09/2010 a 02/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
12/09/2010 a 18/09/2010
05/09/2010 a 11/09/2010
29/08/2010 a 04/09/2010
22/08/2010 a 28/08/2010
15/08/2010 a 21/08/2010
08/08/2010 a 14/08/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
25/07/2010 a 31/07/2010
18/07/2010 a 24/07/2010
11/07/2010 a 17/07/2010
20/06/2010 a 26/06/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
30/05/2010 a 05/06/2010
23/05/2010 a 29/05/2010
16/05/2010 a 22/05/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
25/04/2010 a 01/05/2010
18/04/2010 a 24/04/2010
11/04/2010 a 17/04/2010
28/03/2010 a 03/04/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
28/02/2010 a 06/03/2010
21/02/2010 a 27/02/2010
14/02/2010 a 20/02/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
31/01/2010 a 06/02/2010
24/01/2010 a 30/01/2010
17/01/2010 a 23/01/2010
10/01/2010 a 16/01/2010
03/01/2010 a 09/01/2010
27/12/2009 a 02/01/2010
20/12/2009 a 26/12/2009
13/12/2009 a 19/12/2009

? créditos

HTML POR DANNY PERES. Pede-se não copiar. Todos os direitos reservados a Dicas de Garotas - 2009~
{x} ~ {x}

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular